MOMENTO INSPIRAÇÃO

Hoje estava aqui super atarefada, fazendo um trabalho pro marido, final de curso é um problema, os professores inventam trabalho de tudo que é lado, fiquei o dia todo digitando, escaneando, montando tabelas e no final do dia, estava super tensa, cansada.
Aí me lembrei que há semanas não montava um LO, olhei nas minhas pastas com dezenas de kits maravilhosos e pensei, seria tão bom se estivesse inspirada.
Comecei a olhar os kits novos da Grazi e pensei: "porque não?".
Não deu outra, abri o meu CS3 maaaaaaravilhoso (estou amando trabalhar nele) e comecei a tentar criar algo, e não é que amei o resultado????
Claro que não sou nenhuma "diva scrapper", mas sinceramente gostei mesmo, gostei tanto que resolvi postar aqui no blog, coisa que não faço nuncaaaaaa, porque morro de vergonha dos meus LO's meia boca!
E gente, sinceramente, esse kit da Grazi está um desbunde de lindo!! Ótimo pra trabalhar, muito fácil mesmo!!



Créditos:
Kit Blushing by Grazi Mendes
Scallop Border by Line Prado
Fontes: Dahling Script

O modelo das fotos nem preciso dizer que é a minha razão de viver, meu filhote maravilhoso Bruno

Estou preparando mais uns presentinhos pra vocês, posto na semana que vem!!!
Beijo enorme em todos

8 Responses to “MOMENTO INSPIRAÇÃO”

  1. # Anonymous Anônimo

    Ficou lindo Val!

    Eu tb tenho vergonha, mas coloco .
    A diferença é que eu tenho razao para ter vergonha, e vc nao! (rs)

    bjo
    Babi  

  2. # Blogger Graziela Mendes

    Val adorei o novo visual do blog e o Lo ta maravilhosooooo
    bjs  

  3. # Blogger Lilia Mendonça

    Val, o lo esta lindo e blog tbm.  

  4. # Anonymous Anônimo

    Oi Val, ta lindo! Esse kit é mesmo maravilhoso, né?
    Bjos  

  5. # Blogger Amanda Resende

    Valzitaaaaaa... aff que lindooo esse LO! AHHHH VOU LIFTAR!!!
    adorei seu recado contando que revelou aquele do Bruno, fiquei toda bobinha aqui imaginando todos na loja olhando, kkkkkkkkkkkkk!!!
    bjos carinhosos  

  6. # Anonymous Anônimo

    Oi Val, adorei o novo visual do seu blog, ficou lindo!
    Modesta você hein! rsrs Seus LOs são lindos!!!  

  7. # Blogger Luiza Garay

    Vaaaal
    tá lindo seu Blog e o LO também!!
    fiquei até com ciúmes..hehehe
    vc tá sumida!! apareceeee!
    beijos..
    Lu  

  8. # Anonymous Anônimo

    Val, o LO ficou lindo!!!!
    Maravilhoso!!!
    Não tem nada que ter vergonha!!  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.