MAIS UM LO

Oi gente!
Bom, acho que essa coisa de montar LO está virando uma mania, na verdade, um vício, estou gostando tanto, mas tanto que só essa semana fiz uns 3 LO's, e adorei os resultados.
Ontem mesmo, não me contive, vi o kit novo da Carola que por sinal está lindíssimo, papers lindos, elements maravilhosos e uma qualidade fenomenal!
Dêem uma olhada:




Tive que fazer um LO.
Tudo bem, tudo bem!
Usei a mesma foto que usei no LO anterior, mas é que gostei tanto desta foto, e quando bati os olhos no kit, neste paper vermelho, achei que ele foi feito especialmente pra essa foto, ou a foto pro paper, rs.
Acabou resultando neste LO abaixo:



Créditos

E aí gostaram?
Sei que ainda tenho muito o que aprender, talvez nunca serei uma scrapper, mas estou adorando esta nova experiência.
Bom, agora vou curtir um pouco o marido e o filho.
Semana que vem tem um kit enooooooorme que finalizei ontem, fazia tempo que não presenteava vocês com um kit inteirinho né?
Espero que gostem, provavelmente na terça posto aqui no blog, porque segunda-feira é dia de freebie no CRIANDO KITS.
Beijo enorme e até o próximo post!

Marcadores:

6 Responses to “MAIS UM LO”

  1. # Anonymous Anônimo

    Val, maravilhoso!
    Eu amei o kit da Carola, tá lindo, adoro cores fortes! dá uma vida nas fotos, lindíssimo.
    Obrigada pela força lá no blog.
    Sabemos bem, como não é fácil essa área, como todos os dias é uma luta estar em pé, mas como vc disse, nada que uma arruda não ajude, e muita, muita fé em Deus.
    Como é bom aprendermos a amar alguém... saiba que aprendi a te admirar, respeitar e te amar também.
    Beijos minha AMIGA!  

  2. # Blogger Graziela Mendes

    Valllll amei o Lo esse kit da Carola tá lindo mesmo
    bjs  

  3. # Anonymous Anônimo

    Nossa eu adorei, a combinação dos elementos ficou otima, as vezes eu me perco quando pego um kit grande, acabo fazendo uma bagunça ehjehe e a fot tb é linda, esse nenem ai tem uam cara de sapeca tão gostosa, dá vontade de apertar huahuahu
    Você gostaria de fazer uma parceria de banners? Já te linkei lá no meu blog, adorei os seus trabalhos =)
    Um bjo!  

  4. # Blogger Aline Prado

    Val, minha prima acabou de contar no orkut q está tendo aulas contigo! Q tudooooooooooo amiga!!! Cuida dela direitinho, hein, rs...
    Adorei esses seus últimos LOs!!! Vc é um must!!!  

  5. # Blogger Oneide Volkmer

    val,

    Ficou lindo o seu Lo. Gostei muito. bjks Amoreco  

  6. # Blogger Scrapkut

    O kit da Carola tá show e o seu LO tb!!!!! Muitos beijos, linda!!
    Boa sorte!
    Bianca  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.