CURSOS

Olá pessoal.
Finalmente estou de volta, acabaram-se as férias, voltei mais cansada do que fui, rs, porque acabei trabalhando à beça, mas graças à Deus já estou em casa, de volta aos meus afazeres e aos meus cursos e alunas, que tanto amo.

Aproveitando este retorno, vou abrir uma nova turma para o curso de criação de kits de scrap digital, no programa Photoshop, então, se você ainda não sabe criar seus próprios kits, ou tem uma pequena noção mas ainda não tem aquela experiência toda, venha fazer o curso!!! Ensino a criar kits completos, desde papers até elements, ensino a mexer com actions, styles, e vários outros efeitos para que você comece a criar seus próprios kits e passe a ganhar dinheiro com isso também!

Quem tiver interesse é só enviar um e-mail para: vallzzinha@gmail.com, solicitando maiores informações sobre as aulas, os valores, enfim, sobre o curso completo.

Para quem perdeu a primeira turma do curso de styles, também estamos abrindo novas vagas, caso tenha interesse em aprender a criar cinco styles lindíssimos é só entrar em contato pelo mesmo e-mail.

Então é isso pessoal!! Até o final da semana coloco aqui um freebie para vocês, desta vez um alpha. Beijos em todos.

Marcadores: ,

10 Responses to “CURSOS”

  1. # Anonymous Anônimo

    Val, passando para te deixar um beijão... lindo finde!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Olá,
    Val, moro em Salvador-Ba, e tenho muita vontade de aprender Scrapbook Digital, já virei e mexi Salvador, atrás de pessoas que dão cursos e só encontrei uma, que nem sempre está disponível para cursos, pois ela é m~e, faz faculdade, trabalha etc.. é muito atarefada, então estou buscando alguém que dê cursos on-line, e quando te achei aqui enxerguei uma luz no fundo do poço, então gostaria de saber se você ministra cursos on-line e como devo proceder, caso isso seja possível, vou adiantando que não sei nada de fotoshop, Corew ou PSP, só sei que com qualquer um desse programas pode-se fazer scrapbook, mas mexer neles que é bom..........
    beijos
    entre em contato comigo tá.
    emaill: rosapcaraujo@hotmail.com  

  3. # Blogger Scrapkut

    Oi, Val! Seja bem vinda de novo!!!
    Que venha com todo gás depois dessa relaxada...
    Bjs e boa sorte, querida!
    Bianca  

  4. # Blogger See You

    Oi Val!

    Tenho interesse no seu curso. Por favor, vc pode me enviar os detalhes por e-mail??

    delanelivia@hotmail.com

    Parabens pelos seus designs, lindos!!

    Att.

    Delane Livia Franca  

  5. # Anonymous Anônimo

    Oi Valéria, tudo bem? Olha tenho grande interesse em participar de curso digital, ja faço alguns cursos online do scrap. manual. olha estou fazendo o curso do Corel gostaria de saber como funciona. email heleartesanato@hotmail.com
    sem mais aguardo obrigada.  

  6. # Anonymous Anônimo

    Gostaria de aprender scrap digital. Não entendo nadica de nada disso, ams acho lindo demais! Fiz scrapbooking com papéis mesmo, sem ser digital e agora gostaria de me "atualizar". Porém não entendo nada de programas gáficos. Vc pode me ajudar?
    Bjo
    Chrys  

  7. # Anonymous Anônimo

    Val, gostaria de receber mais informações sobre Curso Online de Scrapbook, valores, etc.
    Aguardo Informações no meu e-mail: ju_educ@hotmail.com
    Obrigada.
    Juliana  

  8. # Anonymous Anônimo

    Olá, Valéria,

    Por favor, me envie um e-mail falando sobre as aulas e valores sobre o cursos que vc dá.

    Meu e-mail: rosane_miranda@ymail.com

    Grata! ^^  

  9. # Anonymous Anônimo

    val sou uma vovozinha de 57 anos que so sei usar a internet (google)e estou muito longe de minha familia,sera que poderia aprender scrapbooking digital sera que voce poderia ensinar online.Se possivel por quanto sairia o curso ?Desde ja muito obrigada.Meu e-mail e csbbona@hotmail.com OBS: Aqui nao existe nenhum material para scrap artesanal.  

  10. # Blogger Tathy Paranhos

    Oi Val,
    meu nome é Tatiane e moro em Salvador. Tive que sair do trabalho por causa da minha neném.Queria saber se vc ministra curso on line? Não sei nadinha destes recursos, não entendo os termos...sou ''verde'' mas gostaria muito de aprender o Scrapbooking digital e enveredar por este ramo... meu email é ''tathy34@hotmail.com''. Grata...bjs  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.