Amigas de Infância

Foi assim que Carolina definiu nosso encontro, nossa amizade.
E não podia ter encontrado definição melhor!!!!
O nosso encontro no sábado foi maravilhoso, conversamos muito, rimos demais e comemos à beça.
Adorei conhecer todas as meninas.
A Carol eu conheci na quinta, junto com a Amoreco, as duas estavam no aeroporto me esperando com a famosa plaquinha que a Cá fez pra me receber, quando me viram já começaram os flashs, parecia que eu era uma celebridade!
Depois no sábado nos encontramos: Eu, Carolina Pessoa, Luiza Garay, Amoreco e a Cris Cardozo, aliás, a Dri Mendes também compareceu ao encontro, via celular, mas participou, saiu até em foto!!!
Me diverti tanto, mas tanto, o feriado foi maravilhoso, a viagem ainda mais, posso afirmar com toda a certeza que foi uma das melhores viagens que já fiz na vida, inesquecível, momentos que jamais vou me esquecer.
Quero agradecer à Carolina (Cá) por ter me hospedado em sua casa, pela atenção que me deu, por tudo que fez por mim, agradeço ao Ale (marido da Cá) que foi a simpatia em pessoa, que me levou em lugares maravilhosos para comer (e como comi bem!!!), aos filhos da Cá que são os meninos mais educados que já conheci em toda minha vida!!! E detalhe, LINDOS...estou completamente apaixonada pelo Bernardo (a namorada dele que não me leia...rs).
Um agradecimento especial aos amigos exóticos e excêntricos da Cá, que fizeram de tudo para que eu participasse dos programas doidos que eles vivem fazendo. Gente, vocês não tem noção do que são os amigos da Cá, pessoas maravilhosas, simpáticas, lindas tanto por fora quanto por dentro. Adorei conhecer todo mundo, mas uma das pessoas que nunca vou esquecer é a Idalba, por todas as risadas, gargalhadas e lágrimas que ela me proporcionou, contando as aventuras dela e da mãe.
Eu ficaria aqui por dias escrevendo sobre tudo o que vivi nestes 3 dias e ainda assim não contaria tudo o que vivi e aprendi.
Vou contar um segredo pra vocês, a Luiza Garay, esta moça tão séria, tão "quieta" que vocês conhecem aqui na net, não existe! Gente, vocês não tem noção da pessoa que é a Luiza, ela é palhaça, engraçada, chique, bonita, delicada, doce, e adoooooooooooora estragar foto, quanto mais fotos ela estragar melhor, quando todo mundo fica linda na foto, a Luiza arruma um jeito de piscar, mexer o braço, abrir a boca, aí temos que descartar as fotos que ficamos lindas por causa dela, depois ela sai linda nas outras e todas saímos na nossa pior pose...hahahahahahahaha. Lu, ameiiiiiiiiii te conhecer, vc é uma figura!!!
Amoreco também, tão calada na net e uma papagaiaaaaaaaaaa na realidade, como esta mulher fala! Fala sobre tudo! É super culta, super inteligente, um dengo mesmo de pessoa. Quando eu abri a boca a chorar no aeroporto, no momento do embarque, ela se juntou à mim no choro, é de uma sensibilidade ímpar!!! Estou te esperando aqui em SP viu Amoreco, já sabe né, embarca junto com o marido e vem bater perna aqui comigo!
Agora a minha mais nova aluna, Cris Cardozo, compareceu ao encontro munida do seu arsenal de guerra (material de trabalho). Cris é dona de estúdio fotográfico, fotógrafa profissional e tirou muita foto lindaaaaaaaaaaa da gente junto. Só vi algumas delas, ainda tem várias pra Cris mandar, mas as que recebi já vi que ficaram lindasssssssss de viver!!! Cris foi acompanhada do filhote, que é um dengo, e de uma tia que é a simpatia em pessoa, super fina, educada, enfim, uma pessoa encantadora.
Ganhei tantos presentes nestes dias que passei no Rio, mas nenhum deles tem tanto valor quanto as amizades que fiz, que concretizei e que tenho certeza, vão permanecer por toda a vida.
Meninas, super obrigada por tudo, amei o encontro, amei a viagem, amei ter conhecido todas vocês.
Agora seguem algumas das centenas de fotos que tiramos!!!

Eu e Dri Mendes (ela compareceu ao encontro-via telefone)

Cá Pessoa e Eu

Luiza Garay e Eu


Amoreco, Eu, Luiza e Cá Pessoa


Cá Pessoa, Luiza Garay, Amoreco, Eu e Cris Cardozo

No decorrer da semana, vocês poderão ler um pouco mais sobre a minha viagem, ver muitas outras fotos no MEU BLOG PESSOAL

Marcadores: , , ,

12 Responses to “Amigas de Infância”

  1. # Blogger Amanda Resende

    ai Valzitaaaaaaaaaa, que pena... vc tão pertinho e eu não te vi... buáá!!
    ADOREI as fotos, imagino como foi bom!
    bjos carinhosos pra ti  

  2. # Blogger Graziela Mendes

    Valll adorei as fotos , depois coloca mais quero ver tudo kkkkk
    bjssss  

  3. # Blogger Anninha

    Adoraria ter participado!!!!!!!!!!!!!
    Mas acabei nem ficando no Rio, na próxima estou dentro... mesmo que seja em SP!
    Mil beijos
    Anna Rogoginsky  

  4. # Anonymous Anônimo

    Todas lindas e poderosas!!! Adorei as fotinhas!! Quem sabe da próxima vez eu possa participar!!!
    Bjãooooo  

  5. # Blogger Nostalgia Pura

    Puxaaa. Se eu soubesse teria ido ao encontro de vcs.
    Esse feriado foi totalmente off pra mim... fiquei por aqui e nada fiz.
    Na proxima encontro vcs.

    Beijocas,  

  6. # Blogger bellyLima

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  7. # Blogger bellyLima

    Adorei as fotos, vcs estão lindas, espero no proximo encontro poder ir, quem sabe?! bjos  

  8. # Blogger Sabry Card

    Você devia escrever um livro viu...tem uma narrativa fantástica, deu até vontade de estar lá e fez-me emocionar com a partida.
    Agora nós tb queremos um encontro!
    Beijinhos  

  9. # Anonymous Anônimo

    Val amiga, tô aqui morrendo de inveja porque não tava lá com vcs...rss, ai como eu gostaria de conhecer pessoalmente todas minhas miguxas, tenho certeza que um encontro desses é bom demais da conta... mas quem sabe, qualquer hora dessa eu estarei participando de um encontro maravilhoso como esse.
    Ah! Amei as fotos, estão todas lindas... maravilhosas
    bjo grande amiga... fica com Deus  

  10. # Blogger Luiza Garay

    Amiguinhaaaaaaaaa!!
    adorei te conhecer !! ;) Foi D+
    beijuuss  

  11. # Blogger Oneide Volkmer

    Val,

    Foi muito bom conhecer vocês pessoalmente e tenho certeza que consolidamos amizade que já tinhamos. Amei, todas são d +. bjks Amoreco  

  12. # Anonymous Anônimo

    Tanta gente bonita!

    Parabéns pelo Blog :)

    Beijos e carinhos  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.