Estou empolgada!!!

Olá gente!
Hoje estou passando rapidinho pra colocar aqui um LO que fiz, na verdade, resolvi participar de um dos Desafios lá do Blog da Line e no Blog da Raquel. Fiz com medo, achando que não ia ficar legal, até mesmo quando enviei o LO pra Line, comentei com ela que não tinha me sentido segura quanto ao resultado.
Vejam os LO's delas clicando AQUI!!!


Ficaram divinos né? Por isso que me senti meio insegura ao enviar o meu.
Na verdade o desafio das meninas consiste em liftar um LO artesanal, fazendo um digital, muito legal, não é?
Bom, aí fui eu né, abri o PS, mexi daqui, mexi dali, olhei uns elements, olhei uns papers, aí pensei: já que é pra tentar fazer algo legal, vou fazer algo diferente do que sempre fiz, peguei algumas fotos lindaaaaaaas do Bruno e comecei a colocar a mão na massa, e o resultado foi esse:


Créditos

E fiquei tão feliz quando começaram a chegar os comentários nas galerias, porque ousei usar cores que até então só eram usadas para fazer LO's de meninas, e por isso mesmo que gostaram do que fiz. E no final acabei percebendo que, modéstia à parte, o meu LO ficou lindo mesmo, acho que usei os elements perfeitos para a composição do todo, as cores combinaram, os papers ficaram ótimos e estou aqui super feliz e envaidecida pelos comentários que tive nas galerias.

Não é sempre que acerto nos LO's, mas não custa nada tentar né? Acho que vou começar a participar mais de mais desafios, vale muito a pena, a gente se diverte, aprende e ainda faz LO's lindos assim pra guardar de recordação!!!

Beijo carinhoso!!!

Marcadores: ,

3 Responses to “Estou empolgada!!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Val! Seu lift está lindoooo demais!!!
    As cores vibrantes enchem os olhos! E é claro que o Bruno dispensa comentários... mas, ele é um fofo!!! Que poses mais lindas!!!
    Parabéns pelo LOD! Realmente isso é um gde incentivo, e nos deixa muito feliz mesmo né?! Eu tbém fui LOD com o lift anterior do Blog da prima Line e não me contive de tanta euforia!
    E falando no desafio lá do blog da Line e da Raquel, eu amooo participar! Desde a primeira vez q participei não perco um! Noto o qto evolui com isto e recomendo a todas q participem deste e de muitos outros desafios q temos!
    Parabéns Val!
    Bjãoooo  

  2. # Anonymous Anônimo

    Val! Tem presente pra vc lá no meu blog!

    Bjos  

  3. # Blogger Unknown

    OI Val !!
    Parabéns pelo LO do dia, é muito gostoso receber essa distinção !
    O LO está lindo de viver e muito criativo, as cores ficaram show, amei !!
    Aceitei seu convite para o grupo no Yahoo,muito legal !
    Beijocas !!  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.