De cara nova

Finalmente mudei a cara do blog.
Estava precisando fazer isso há tempos.
Dar um ar de "tudo novo" por aqui, e nada melhor que este template maravilhoso da Miss Jen pra me ajudar nesta empreitada. Quem ainda não conhece, vale muito a pena, os templates são lindos!
Mudei também, porque além de não estar mais animada pra entrar aqui com aquele template todo preto (cruzessssss), ainda tinha duas papagaias no meu ouvido meio que me forçando a isso! Que ela e ela não me leiam ;)
Então acho que é isso...blog novo, de cara nova.
Vamos ver se agora me empolgo e coloco aqui um kit novinho que terminei esses dias.
Ééééééééé eu ainda faço kits, não como antigamente, mas faço sim.
Então aguardem!!!!
Beijos enormes em todas e todos, é claro, que vêm aqui me visitar!

Marcadores:

10 Responses to “De cara nova”

  1. # Blogger Graziela Mendes

    Aleluia !!!!!!!! affffff agora sim tá com cara de blog kkkkkkkkkkkkkkk  

  2. # Blogger Carola

    ahhhhhhhh..mas valeu a pena...ficou lindooooooo...já coloquei seu selinho no blog.
    bjoooo  

  3. # Blogger Unknown

    Passei rapidinho para verificar o e-mails e encontrei essa novidade.
    UAUUAUAUAUAU!Ficou uma graça!!!!
    Já estou conseguindo ajustar mais minhas coisa no trabalho e em breve te passo mensagem para continuar o curso.
    Muitas beijocase felicidades.
    Rê Monteiro.  

  4. # Blogger Unknown

    Ta lindo, Val !!! Adorei :)
    Beijos  

  5. # Anonymous Anônimo

    Oi Val
    ficou lindo e leve seu blog ! Só não gostei de uma coisa...Cade meu nome na sua lista de alunas???????????
    Parabéns de novo e sempre pelo seu trabalho
    Um beijinho
    Soraya
    - Aproveita e dá uma olhadinha no meu blog : http://scrapsuper.blogspot.com/  

  6. # Blogger Gairova

    Oi, Val! O blog ficou lindo! Parabéns!  

  7. # Blogger Unknown

    Val, amei o novo visual do blog !
    Beijos !  

  8. # Blogger Coisinhas Importadas

    Val, parabens!!!Amei seu novo blog!!!
    Deu ate inveja...Mas ja entrei em contato com a Miss Jen para ver se ela me da um help!
    Um bj

    Andrea Muniz  

  9. # Blogger Cris Lee

    Val ,
    Adorei seu blog de cara nova .

    Tem um presentinho no meu blog para vc .

    Passa la para pegar .

    Bjinhos mil , Cris Lee : )  

  10. # Blogger Soraya Veiga

    Olá ! Parbésn seu blog é muito lindo! Amei! Estou querendo começar um blog de scrap e queria saber como faço pra conseguir um template como o seu entrei no site da miss jenn mas não consegui encontrar.um abraço e tudo de bom!  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.