Ainda estou viva...rs

Gente, vim rapidinho pedir desculpas pelo sumiço.
Na verdade, minha vida está uma correria, estou finalizando um projeto maravilhoso, a realização de um objetivo e sonho, então estou trabalhando praticamente 18hs por dia, sem parar.
Mas já estou finalizando um freebie que fiz de Natal para presentear á todas.
Vou postar na próxima semana, sem falta!!!!!
Assim que estiver tudo resolvido, venho contar a novidade pra vocês, ok!
Beijos saudosos!

Marcadores:

2 Responses to “Ainda estou viva...rs”

  1. # Blogger Unknown

    Tomara que tudo continue dando certo!
    Vc já sabe que muita fé também ajuda, não é mesmo?
    Muitas beijocas,
    Rê.  

  2. # Blogger Cris

    Oi Val.

    Como é bom quando conseguimos alcançar nossos objetivos né ?
    Te enviei um e-mail ontem você recebeu ?  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.