De volta....

Olá pessoal.
Aqui estou eu de volta, enxergando tuuuuuuudo e mais um pouco, rs. Graças à Deus e ao meu médico maravilhoso, Dr. Ivo Fleury, minha cirurgia foi um sucesso.
Passei um meeeeeeedo do cão, confiava plenamente no Dr. Fleury, com quem consulto há mais de seis anos, mas e o medo de ficar cega? Sei lá, acho que faz parte do ser humano sentir medo, quando se está em um centro cirúrgico, ainda mais, "mexendo" com algo tão importante como a visão.
Mas depois de muito tremer (cheguei até a bater os dentes) e de sentir aquele cheirinho do laser "queimando" a córnea, tudo deu certo. Sai de lá da clínica, diretamente para jantar, com aquelas lentes protetoras no rosto, parecendo um alien, todo mundo ficava me olhando como se eu fosse um ser de outro planeta, e eu chorando copiosamente, contra a minha vontade claro, estava me sentindo a pessoa mais linda e feliz do mundo.
Porque apesar das lágrimas correrem soltas, contra a minha vontade, eu já podia enxergar exatamente TUDO, claro que no começo meio embaçado, nos primeiros dias também, mas enxergava sem óculos e lentes de contato, coisas que usava desde os nove anos de idade...affffffffff.
É tanta felicidade que não cabe dentro da gente, a emoção é grande demais, nos primeiros dias, quando ia fazer determinadas coisas, chorava de emoção, por lembrar que nunca mais teria que depender de óculos ou lente pra enxergar. Nos primeiros dias,quando acordava à noite pra ir ao banheiro, procurava os óculos, costume né, mas aí quando a ficha caia, eu percebia que não precisava mais deles!! Bom demais né?

Bom, tagarelices à parte, vim mesmo só dar a notícia e avisar que semana que vem temos um mega presente pra todos, lá no Criando kits, eu e as meninas, finalizamos um kit infantil, com quase 500MB, que ficou um espetáculo de lindo, foi o kit mais lindo que já fizemos até agora, então não percam, segunda-feira ele estará lá, prontinho, para presentear todos vocês!
Agora vou descansar um pouco, já trabalhei tanto hoje! rs
Bjos carinhosos em todos.

Marcadores:

12 Responses to “De volta....”

  1. # Blogger Tábata

    Nossa, que legal Val, seu depoimento só faz com que eu tenha a vontade de fazer também a cirurgia, só falta o $$..rs
    Quanto custou a cirurgia? vc é de SP, né?
    bjks e parabéns pela nova conquista, só quem é (ou foi) míope sabe o que estou falando...rs  

  2. # Blogger Unknown

    Oi Tábata, vale muito a pena fazer! O meu médico é tudo de bom, ele tem consultório na Avenida Paulista, vc é daqui também né? Depois se quiser te passo o telefone dele. Eu naum paguei nadica de nada...rs, o meu convênio (Saúde Bradesco) tem cobertura total pra essa cirurgia, se vc tiver convênio, dá uma consultada com eles, quem sabe também não cobrem? É meio difícil, porque é uma cirurgia cara, mas naum custa nada tentar, não é mesmo?
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos
    Val  

  3. # Blogger Leiarph

    O Val, muito bom saber que correu tudo bem com sua cirurgia.... fiquei com vontade de fazer também.... rsrsrsrs, aliás estou ensaiando faz um tempão.... acredito que vou ficar emocionada igual a vc..... nossa, seria tudo de bom não precisar limpar lentes, tirar pra dormir, colocar ao acordar... vou pensar no assunto e depois te falo... bjs e boa recuperação.  

  4. # Blogger Simoni

    Oi Val, lendo seu post, me vi nesse relato só que há quatro anos atrás, tbém consegui me livrar dós óculos e lentes de contato que usava desde os 8 anos de idade! Meu Deus vc acredita q tenho ainda guardado no meu ármario do banheiro o estojinho com as minhas lentes de contato e qdo vejo nem acredito q posso maquiar meus olhos sem me preocupar com as bentitas lentes, enfrentar o vento de olho aberto sem medo delas encherem de pó....ai é tudo de bom, tbém recomendo essa cirurgia a quem me perguntar, claro que com um oftalmo de competência!
    Meu médico que operou foi Dr. Ivo Luvizzoti aqui em Curitiba!

    Parabéns a vc e viva as mãos sábias desses médicos!

    Bjs!  

  5. # Blogger Camila

    Oi Val, tudo bom?

    Encontrei seu blog por acaso, acabei de voltar de uma consulta com o Ivo!

    Estou muito interessada em operar e enfim enxergar fora do quadrado...estou buscando referências dele e te achei...

    Que bom que vc está satisfeita, assim vou me sentindo mais segura.

    Abs!
    Mila  

  6. # Blogger Ivana Oficina de Memórias

    Oi Vallll ... Saudadesss !!
    Se fez a cirurgia ?? EBA !!
    É tudo ñ é !! ... Afff fiz uns 6 anos atrás e estou enxergando até D+ !! rsrs ... ñ voltou nada Graças à Deus e fikei super feliz :) ... Fikei feliz p vc tb !! ñ sabia q vc ia fazer ... Bjsss Lindaaa agora então né poderosa sem lente nem óculos !! rsrs ... Ótimo FDS !! Ivana  

  7. # Anonymous Anônimo

    Val que joia que correu tudo bem !
    Bem vinda de volta !
    Ahh muito legal que vc está lá no ScrapRio, tenho certeza de que vai amar !
    beijos  

  8. # Blogger Dora Mendes

    Que bom que deu tudo certo ! A vida agora é mais colorida, né?
    beijos  

  9. # Blogger Unknown

    Oi, Val!
    Fico feliz por sua boa recuperação! Andei sumida e não consegui fazer o curso naquela momento, pois fiquei muito enrolada (em todos os sentidos!!!) com as três monografias. Ainda há tempo de fazê-lo? Espero que sim!!!
    Beijocas e fique com Deus  

  10. # Anonymous Anônimo

    Que bom Val que deu tudo certo na cirurgia. Um beijão  

  11. # Blogger aff

    OI Val,
    Vc não me conhece mas encontrei seu blog procurando referencias sobre o Dr. Ivo.
    Gostaria de saber como foi sua experiencia, uso oculos des dos 6 e lente des dos 12 e não aguento mais =)

    E se puder me informar qual foi mais ou menos o custo da operação para caso eu possa realzar eu va fazendo as economias necessarias.

    Seu possivel me responder no e-mail diegogutierres_86@hotmail.com

    Obrigado e parabens pela conquista  

  12. # Blogger aff

    OI Val,
    Vc não me conhece mas encontrei seu blog procurando referencias sobre o Dr. Ivo.
    Gostaria de saber como foi sua experiencia, uso oculos des dos 6 e lente des dos 12 e não aguento mais =)

    E se puder me informar qual foi mais ou menos o custo da operação para caso eu possa realzar eu va fazendo as economias necessarias.

    Seu possivel me responder no e-mail diegogutierres_86@hotmail.com

    Obrigado e parabens pela conquista  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.