Aviso Importante

Oi gentem!!!
Vou dar uma sumidinha básica novamente, ok!
Desta vez porque vou fazer minha cirurgia de correção de miopia, obaaaaaaaa! Estava esperando por isso há 4 anos. Era pra ter feito, tive um problema na córnea, tive que adiar, depois engravidei, como a maioria sabe, Bruno mamou até 3 meses atrás, largou com 2 anos e meio e só agora vou poder fazer.
Estou super feliz e animada! Com fé em Deus que vou sair de lá com o grau zeradinho. Tudo bem se sobrar alguma coisinha também, afinal, pra quem tem 8 graus de miopia em cada olho, 1 grau é pouca coisa né?
Como disse aqui pro marido, estou doida pra poder ver o dedão do pé sem óculos...ahahahahahahaha, afinal, sou míope desde os meus 9 anos...affff, quanto tempo.
Bendita tecnologia!!!!
Torçam por mim tá.
Assim que estiver 100% volto, com presentes pra vocês.
Beijos carinhosos e até a volta.

Marcadores: , ,

10 Responses to “Aviso Importante”

  1. # Anonymous Paula Martins

    Olá Valéria!
    Espero que a sua estrelinha brilhe e que a sua operação corra bem!
    Fique com Deus.
    Um beijo grande e aguardo noticias!  

  2. # Anonymous kcldomingues@yahoo.com.br

    Oi Val, estarei rezando por vc e logo estará de volta e como vc mesmo disse vendo o seu dedão do pé.Bjs!!!  

  3. # Anonymous Drika

    Oi miga...fique tranquila...vai dar tudo certo...estou rezando por ti..beijinhos :o)  

  4. # Blogger CellyOneill

    Val, desejo que tudo corra as mil maravilhas !
    Também tenho miopia - embora o meu grau seja baixo - sempre tive vontade de fazer essa cirurgia ! Mas agora com a idade - hahaha - já estou precisando de um óculos para enxergar de perto !
    Beijocas e até a volta !  

  5. # Blogger Bê Moreira

    Val:

    Eu fiz essa cirurgia e foi a melhor coisa que me aconteceu!
    Boa cirurgia!
    Bjs
     

  6. # Anonymous Adri

    Olá amada, desejo uma boa cirurgia, e tenho certeza que Deus estará lá cuidando de você.
    Menina, teu filho é lindo demais, parabéns
    Bjaum
    Adri  

  7. # Anonymous Anônimo

    Oi Val

    Minha amiga vá com Deus, pois tudo
    ir dar super certo. Bjokas e nessa
    coisa linda ai do seu ladinho. Espero que ele esteja bem.
    Saudades. Abraços e Bjokas
    Tanisca  

  8. # Anonymous Sexy Fairy Alone

    Olá Querida tudo bem???
    espero que sim,primeira vez que visito seu cantinho...rs
    Se Deus quiser vai correr tudo certo na sua cirurgia,participo do mesmo grupinho que você.Mundo sensual,sou a Sexy Gueixa,se quiser me procure lá.
    Beijokas  

  9. # Anonymous Rosana

    Oi Val, já soube que a cirurgia foi um sucesso, fico feliz com isso e torcendo para que vc fique 100% loguinho e possa voltar rapidinho.
    Bjs  

  10. # Anonymous Anônimo

    OLÁ QUERIDA...ADORO SUA PÁGINA ESTOU SEMPRE VISITANDO, SEU FILHO É UMA GRACINHA, PERABÉNS VIU?
    SABE O Q EU QUERIA TE DIZER...
    ESTAVA VISITANDO SEUS LINKS EM GERAL E REPAREI QUE EM TODOS ELES ESTAVAM SAINDO UM LINK ESTRANHO NA FRENTE, UM TAL DE USERCASH.COM, ACHEI ESTRANHO E RESOLVI AVISAR!
    UM GRANDE BEIJO E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!  

Postar um comentário

Links to this post

Criar um link


Web This Blog



Name: Valéria Gouveia
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.