Aviso Importante

Oi gentem!!!
Vou dar uma sumidinha básica novamente, ok!
Desta vez porque vou fazer minha cirurgia de correção de miopia, obaaaaaaaa! Estava esperando por isso há 4 anos. Era pra ter feito, tive um problema na córnea, tive que adiar, depois engravidei, como a maioria sabe, Bruno mamou até 3 meses atrás, largou com 2 anos e meio e só agora vou poder fazer.
Estou super feliz e animada! Com fé em Deus que vou sair de lá com o grau zeradinho. Tudo bem se sobrar alguma coisinha também, afinal, pra quem tem 8 graus de miopia em cada olho, 1 grau é pouca coisa né?
Como disse aqui pro marido, estou doida pra poder ver o dedão do pé sem óculos...ahahahahahahaha, afinal, sou míope desde os meus 9 anos...affff, quanto tempo.
Bendita tecnologia!!!!
Torçam por mim tá.
Assim que estiver 100% volto, com presentes pra vocês.
Beijos carinhosos e até a volta.

Marcadores: , ,

10 Responses to “Aviso Importante”

  1. # Anonymous Anônimo

    Olá Valéria!
    Espero que a sua estrelinha brilhe e que a sua operação corra bem!
    Fique com Deus.
    Um beijo grande e aguardo noticias!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Oi Val, estarei rezando por vc e logo estará de volta e como vc mesmo disse vendo o seu dedão do pé.Bjs!!!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oi miga...fique tranquila...vai dar tudo certo...estou rezando por ti..beijinhos :o)  

  4. # Blogger Unknown

    Val, desejo que tudo corra as mil maravilhas !
    Também tenho miopia - embora o meu grau seja baixo - sempre tive vontade de fazer essa cirurgia ! Mas agora com a idade - hahaha - já estou precisando de um óculos para enxergar de perto !
    Beijocas e até a volta !  

  5. # Blogger 

    Val:

    Eu fiz essa cirurgia e foi a melhor coisa que me aconteceu!
    Boa cirurgia!
    Bjs
     

  6. # Anonymous Anônimo

    Olá amada, desejo uma boa cirurgia, e tenho certeza que Deus estará lá cuidando de você.
    Menina, teu filho é lindo demais, parabéns
    Bjaum
    Adri  

  7. # Anonymous Anônimo

    Oi Val

    Minha amiga vá com Deus, pois tudo
    ir dar super certo. Bjokas e nessa
    coisa linda ai do seu ladinho. Espero que ele esteja bem.
    Saudades. Abraços e Bjokas
    Tanisca  

  8. # Anonymous Anônimo

    Olá Querida tudo bem???
    espero que sim,primeira vez que visito seu cantinho...rs
    Se Deus quiser vai correr tudo certo na sua cirurgia,participo do mesmo grupinho que você.Mundo sensual,sou a Sexy Gueixa,se quiser me procure lá.
    Beijokas  

  9. # Anonymous Anônimo

    Oi Val, já soube que a cirurgia foi um sucesso, fico feliz com isso e torcendo para que vc fique 100% loguinho e possa voltar rapidinho.
    Bjs  

  10. # Anonymous Anônimo

    OLÁ QUERIDA...ADORO SUA PÁGINA ESTOU SEMPRE VISITANDO, SEU FILHO É UMA GRACINHA, PERABÉNS VIU?
    SABE O Q EU QUERIA TE DIZER...
    ESTAVA VISITANDO SEUS LINKS EM GERAL E REPAREI QUE EM TODOS ELES ESTAVAM SAINDO UM LINK ESTRANHO NA FRENTE, UM TAL DE USERCASH.COM, ACHEI ESTRANHO E RESOLVI AVISAR!
    UM GRANDE BEIJO E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.