De volta.....

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Finalmente estou de volta. A cirurgia do Bruno, graças à Deus, foi um sucesso! Ele está totalmente recuperado e livre da tal esponjinha, que por sinal era enorme, o médico fez questão de guardar pra nos mostrar.
Agora estou super tranquila, feliz e confiante de que os problemas do nariz terminaram!
Então vamos ao trabalho né?

Estou abrindo novas vagas no CURSO DE CRIAÇÃO DE KITS, quem tiver interesse é só me enviar um e-mail: vallzinha@globo.com, solicitando maiores informações, sobre conteúdo das aulas, programa usado e valor PROMOCIONAL do curso!!!

Vou tentar fazer um freebie pra presentear vocês até semana que vem, isso sem contar a novidade que vem por aí!!!
Aguardem!!!

Marcadores: ,

1 Responses to “De volta.....”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi Val! Que bom que está tudo bem! Tomara que os problemas não voltem mais mesmo e ele fique muito bem!
    Bjão  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.