Meu primeiro Scrap.....

....ARTESANAL!!!



A contra capa (percebam como o acabamento fica perfeito!!!)


Tá, tudo bem que não chega a ser um LO artesanal, um álbum artesanal,mas é uma agenda artesanal! E feita inteirinha por mim! Claro que o auxílio da aula da queridíssima e simpaticíssima Jackie, dona da loja Scrap Jackie. Gente, vocês não tem noção do que é a loja da Jackie, o que tem de coisa linda por lá. Lá vocês encontram tudo, exatamente TUDO para o scrap artesanal. A loja é uma graça, super bonita, bem estruturada, uma organização impecável e um atendimento excelente! A gente fica completamente deslumbrada quando começa a ver tudo o que tem por lá!

Fui no sábado, junto com a Pri, que é minha aluna no curso de scrap digital há meses, aliás, nos conhecemos lá. Foi um sábado muito gostoso, aprendemos a encadernar esta agenda maravilhosa, batemos um bom papo, demos muita risada, nos conhecemos um pouco mais e é claro, ficamos com gostinho de quero mais. Vou voltar muito mais vezes, pra fazer aulas na loja da Jackie, aliás, se der certo um arranjo que estamos fazendo, vou voltar todas as semanas...hihihihihi, mas ainda estamos conversando sobre isso, então conto depois, quando estiver tudo acertado!!!

Viram como minha agenda ficou linda? Pena que por foto não dá pra ver direito. Mas pegamos a agenda "peladinha", apenas com o miolo e a capa. Aí escolhemos os papéis a serem usados, eu escolhi um suuuuuuuper chique e perua, todo cheio de glitter, a Pri, como é uma mãe dedicada (não que eu não seja...rs), escolheu um com motivos infantis, que ficou um desbunde de lindo depois de pronto.

E lá fomos nós, seguir o passo a passo da aula, super light e deliciosa da Jackie, foi um corta daqui, risca dali, passa o estilete de um lado, erro do outro, corta errado uma parte, acerta na outra, consegue até cortar a régua metálica com o estilete (admito que fui eu...hahahahahahaha)...chegamos ao resultado final feliz da vida. A agenda é encadernada meeeeeeeeesmo, isso tudo sem retirar o wire-o, e gente, fica perfeita demais, nem parece que foi feita por uma amadora (por enquanto), como eu!!! É encadernada do lado de fora e de dentro, não fica uma parte sem o papel pra contar a história. Depois enchemos de fitinhas de organza, um luxo só, até marcador de página fizemos, com as fitinhas de organza e miçangas.

Resultado: uma agenda maravilhosa para 2008, mais um curso no curriculum, aliás, o primeiro, e mais uma forma de ganhar um dim dim pra ajudar na renda familiar, porque ninguém é de ferro.
Logo mais vou colocar aqui um post sobre as encomendas que vou começar a pegar para agendas de 2008, personalizadas, com direito à fotos na capa, nas cores desejadas e com entrega para todo o país e até mesmo exterior, me aguardem!!!!

Bom, o post ficou imeeeeeenso, então vou logo finalizando, reforçando o convite para que quem tiver a oportunidade de ir até a loja da Jackie, não perder tempo, e quem mora longe, não precisa ficar triste!!! A Jackie montou a loja virtual também, que tem tudo o que tem na loja física, dá pra comprar pela internet, e a entrega chega perfeita!!! Eu provo e comprovo, porque antes de ir fazer a aula lá na loja física, havia feito um pedido via internet, que chegou em perfeito estado, todo embalado em plástico bolha!!!

Então confiram algumas fotos que tiramos por lá:

Eu e a Pri, com nossas agendas maravilhosas!


Jackie, eu e Pri (nem parece que estávamos sentadas no chão nessa foto né meninas??? Esperando a máquina disparar no automático. Abafa o caso...rsrs)


Beijo pra todos as minhas leitoras, amigas, admiradoras, e não admiradoras também...rs
Ahhhhh, gostaria de lembrar que ainda esta semana tem o tão esperado FREEBIE para as crianças lá no Criando Kits, com mais de 400 elementos para vocês, é mole ou quer mais???? Atrasei um bocadinho essa semana, por motivos psicológicos, fisiológicos, emocionais ou psiquiátricos, sei lá, para entender melhor sobre o que estou falando, LEIA AQUI!!!

Marcadores:

9 Responses to “Meu primeiro Scrap.....”

  1. # Anonymous LuPimentel

    Val, que coisa mais linda !!!!
    Ja falei, mas vou repetir, se você levar seu talento do digital pro artesanal não tem pra ninguém !
    beijos  

  2. # Blogger AdrianaT

    Oie Val,
    Adorei ficou chique demais rs..viu não fui pq fui trabalhar não deu mesmo mas fica pra próxima eu vou, agora que vou ficar noiva tenho muitas coisas para arrumar e deixar com carinha linda rs.
    Adorei!!
    Parabéns!!
    Bjs
    Adriana
    www.stuffofdri.blogger.com.br  

  3. # Blogger Girassóis da Urbe

    Oi Val, tudo bem?

    Muitíssimo obrigada pela visita e pelos toque sobre o Dr. Ivo.

    Outra coisa: achei sua agenda linda, super delicada.

    beijos e apareça sempre por lá.

    Mila  

  4. # Anonymous Keley

    Oi Val, ficou linda!!  

  5. # Blogger Adriana

    Super 10 Val, parabéns
    Que vontade de ir nessa loja também....rsss
    E teu filhote, está bem?
    Bjos  

  6. # Anonymous Elaine Turola

    Oi Val!!!
    Estou aqui encantada com tantas coisas lindas!!!
    É a primeira vez que procuro o scrap digital, mas ainda não entendo nada. Só sei que estou apaixonada. Vc pode por favor, me dizer como faço para imprimir uma página de scrap? O seu curso é on line???
    Preciso de algumas dicas de como começar esta apaixonante arte.

    Um beijo e muito sucesso!!!
    Parabéns!  

  7. # Anonymous Elaine Turola

    Oi Val!!!
    Não aguentei e já tentei monta uma página de scrap, dê uma passadinha lá no meu fotolog para ver se vc gostou. É bem simples, mas eu amei!!!
    Os seus kits são lindos!! Parabéns!

    beijos  

  8. # Anonymous Elaine Turola

    Oi Val!
    Sou eu de novo!!!!
    Estou aqui todos os dias, e não me canso de ver seus kits.
    Eu não consegui baixar o Kit Grazi e o Kit Bruno, assim como outros. Porque será?? Fiquei tão triste, eles são lindos!!!!!

    beijos

    Não esqueça de responder sobre como funciona o seu curso, estou aguardando anciosa.  

  9. # Anonymous Cláu Akamine

    Oi, Val!
    Vim te fazer uma visitinha.
    Menina que agenda linda!!! Tô maluca pra conhecer a Jackie, vamos ver...
    Nos vemos no dia 10, tá?
    Beijocas  

Postar um comentário

Links to this post

Criar um link


Web This Blog



Name: Valéria Gouveia
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.