Noticias sobre minha mãe

Olá pessoal.
Consegui um acesso à internet para passar novas notícias à vcs.
Cheguei na cidade da minha mãe no sábado no final da tarde, já fui
direto ao hospital, tive que esperar 3 hs para me liberarem o acesso à
UTI, porque cheguei fora do horário de visita.
Ela me reconheceu,conversou um pouquinho comigo.
Ontem voltei no horário de visita e ela já quase não falou nada, está
apenas resmungando. A médica veio conversar comigo e disse que o
estado de saúde dela é muito grave. Está com arritmia cardíaca
instável, ao mesmo tempo que os batimentos caem, chegando a 26 sobem
de maneira assombrosa, ontem quando estava lá os batimentos não eram
inferiores a 130 por minuto. Isto pra uma pessoa de 62 anos é alto
demais.
A mesma coisa com a pressão, está caindo demais, na verdade oscilando,
quando cheguei estava 11 por 5, de repente caiu para 9 por 7, quase
igualando....
A mesma coisa com a saturação do sangue, de uma hora pra outra, cai
para zero, depois volta.
Bom, ela está no oxigênio, com água no pulmão, pneumonia e os rins
estão começando a parar, na verdade, a médica já nos disse que minha
mãe dificilmente vai sobreviver, porque o coração dela está fraco
demais, não está conseguindo trabalhar sozinho, nem os rins. Estão
conectados à duas máquinas, uma que está auxiliando o funcionamento do
coração e outra dos rins.
Nem vou dizer à vocês como me sinto, porque vocês podem imaginar...não
sabemos nem o que fazer, nem como agir, estamos apenas esperando e
esperando e esperando...
Não sei o que vamos fazer sem minha mãe, não sei o que será do meu pai
sem ela.
Por isso peço que continuem pedindo à Deus que nos dê forças, que nos
conforte e que o que quer que seja que aconteça à minha mãezinha seja
de acordo com a vontade DELE.
Não sei quando retorno às minhas atividades, peço que me compreendam.
Beijo
ValGouveia

4 Responses to “Noticias sobre minha mãe”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi Val posso imaginar como está sendo dificil p vc, mais peço a Deus q te dê força e continue te dando tranquilidade p passar por tudo isso, pode deixar q ela e vc estará nas minhas orações.
    bjs e fique com Deus.
    Gaby  

  2. # Blogger Dri Mendes

    Oi, Val.

    Imagino como vc está ... Estou orando por vcs, ok?

    Força Amiguinha !!!

    E a Carola? Vc tem notícias dela ?

    Estou preocupada, ta :)

    bjs, Dri Mendes  

  3. # Anonymous Anônimo

    Bom Dia Val.

    Fazem 7 meses que passei exatamente pelo que você relatou. No meu caso minha mãe não resistiu a uma cirurgia do coração. O que posso lhe dizer, que Deus nos dá a força necessária para superarmos os momentos, e que conseguimos forças para seguir em frente.

    Muita força e fé.  

  4. # Anonymous Anônimo

    Val, nosso contato é pouco, mas deixo aqui minha mensagem de coragem e força e deixa Deus tomar conta da vida de vcs, pq só ele sabe o q é melhor para cada um de nós. Melhoras p sua mãe e q ela seja abençoada pelo amor de Deus todos os dia!  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.