Mega Kit e Curso

Olá pessoal, estou passando por aqui correndo, pra avisar que tem um MEGA KIT lá no Criando Kits esperando por vocês!!!

Antes de postar aqui os previews e links para downloads, gostaria de falar sobre o CURSO DE CRIAÇÃO DE KITS, estou com vagas abertas para uma nova turma e com preços super especiais, para quem me escrever, no e-mail: vallzinha@globo.com, solicitando informações e informar o código: criandokits. Outra informação importante, por favor, quando deixarem comentários solicitando informações sobre o curso, deixem seus e-mails para contato, algumas pessoas estão se esquecendo, aí fica impossível estabelecer contato.

Então vamos ao mega kit!!!


















DOWNLOAD

Marcadores: ,

2 Responses to “Mega Kit e Curso”

  1. # Blogger Eralia

    Thank You very much for this great big Kit ans for your work.  

  2. # Blogger Lanay Mariah Ferrari Figueiredo

    oi val eu sou vanessa e usei seu kit no meu blog digo no de minha filha !!!
    muito lindo seus kits !!!
    da uma olhadinha la e ve se ta tudo certo ,pois n criei nem um kit ainda mas amo scrapbooking digital .quero muito aprender ainda mas onde moro n tem cursos .
    brigado!!!  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.