Noticias da minha mãe

Olá pessoal, como sabem estou ausente, devido ao estado de saúde da minha mãe.
Graças à DEUS, ela apresentou uma melhora de ontem pra hoje, os rins voltaram a funcionar,com isso já foi retirada a sonda, e a máquina que estava auxiliando o funcionamento dos rins foi desligada.
Agora ela já está podendo usar o banheiro normalmente, sem o uso de sonda.
A pressão também já está totalmente controlada, agora estão fazendo exames do pulmão, para ver a questão da pneumonia, se tudo correr bem até amanhã, ela fará um cateterismo com angioplastia, onde ele colocarão uma espécie de molinha dentro da artéria para ajudar a desobstruí-la.
Agradeço de coração todas as mensagens, os milhares de e-mails que tenho recebido de todo mundo, com as mensagens de fé, força, as orações, muito obrigada por tudo, peço que ainda continuem orando e transmitindo energia e pensamentos positivos.
Espero vir em breve com notícias melhores ainda!
Beijos carinhosos em todos.

Marcadores: , ,

1 Responses to “Noticias da minha mãe”

  1. # Blogger Unknown

    Val, fico muito feliz pela recuperação da sua mãe...imagino como vc deve estar ! Confiança e fé que tudo vai dar certo...
    Beijos !  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.