ALPHA HATCHET

Image Hosted by ImageShack.us


Estou adorando brincar com as actions do Potoshop, a cada dia conheço e aprendo novas formas de criar algo legal e bonito de se ver e usar. Sei que ainda tenho muito o que aprender, mas estou encantada com esse universo de scrapbook digital.
Aproveito para agradecer todas as visitas, os comentários, sejam todos muito bem vindos, todos os dias terão materiais novos para download.
Beijo enorme!!!

DOWNLOAD HERE!!!!

3 Responses to “ALPHA HATCHET”

  1. # Anonymous Anônimo

    Manaaaaaaaaaaaaa vc ta ficando fera mesmo hein, lindo demais amei.
    Bjs  

  2. # Blogger Fernanda Menezes

    Val está tudo lindo no seu blog...Esses alfas estão uma belezura, tb estou adorando os actions...o coisa boa de mexer né.
    Beijão querida  

  3. # Anonymous Anônimo

    Lindos lindos!
    Estou encantada com os kits...
    Como faz para ter os antigos, pq são maravilhosos.
    Beijocas
    Ci  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.