KIT PEARL



Mais um kit, e mais uma vez estou super satisfeita com o resultado, tinha começado a testar alguns styles no Photoshop, tinha feito os corações há uma semana atrás, achei tão bonito que percebi que um kit completo seria o ideal.
Esse efeito pérola é tão lindo não é? Achei todas as cores maravilhosas.
São 8 papers, tamanho 12x12, com 300dpi de resolução, 53 elements também com 300dpi de resolução.
Espero que gostem!!!

12 Responses to “KIT PEARL”

  1. # Blogger Graziela Mendes

    outro kit que ficou lindo  

  2. # Anonymous Anônimo

    Valzinha....não sei se vibro primeiro ou se te parabenizo antes de qualquer coisa. Estou super orgulhosa de vc garota!!!! Parabéns, parabéns, parabéns!!! Quanto ao seu trabalho, sem palavras...vc arrasa mesmo....mas, verificar as estatística aqui de baixo me fizeram sentir (eu acho) a mesma alegria que vc deve estar sentindo...hehehe....Dá-lhe garota...e como é bom saber que há outros talentos trilhando os mesmos caminhos....muito gratificante né Val....yupiiieeeee  

  3. # Anonymous Anônimo

    Parabéns, Val
    Amei este kit
    Beijos  

  4. # Anonymous Anônimo

    Muito bonito! Obrigada!  

  5. # Anonymous Anônimo

    Lindos scraps, cara mia!!!!
    Adorei!!!
    Bjks,
    Katia  

  6. # Blogger Photopassion

    Hello from Germany! Thank you very much for your nice freebies :-)
    Conny  

  7. # Anonymous Anônimo

    Valéria bom dia!! Adorei o Kit aliás todos seus kits estão lindos!! Mas esse em particular não estou conseguindo fazer o download eu clico e a página não abre. Beijokas e obrigada pelo oferecimento.
    Adriana Tenreiro  

  8. # Blogger Fernanda Menezes

    Val primeiramente Parabéns pelo sucesso, vc merece querida!!!E viva as Brasileiras...hehehehehe
    Agora deixa eu falar dessa belezura de kit...Uauuuuu está maravilhoso mesmo, sem exagero viu...Ameiiiiiiiiiiiiii
    Beijãooooo  

  9. # Blogger martiegras

    Thank you for the beautiful kit!  

  10. # Anonymous Anônimo

    Thank you for the kit pearl~
    beautiful accents!  

  11. # Anonymous Anônimo

    thanks, can't wait to open and play. i like the 'pearl' effect.  

  12. # Blogger Alice

    Beautiful kit! Thank you for sharing it.  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.