KITS INFANTIS



Hoje estou colocando pra Download dois kits infantis que fiz, quando comecei na arte do scrapbook digital, não estão lindos, eu estava apenas começando, mas assim como todos os outros que fiz, foram feitos com muito carinho e dedicação.
Espero que gostem, para fazer o download é só clicar nos links abaixo:

DOWNLOAD LITTLE BOY

DOWNLOAD LINDA MENINA

7 Responses to “KITS INFANTIS”

  1. # Blogger martiegras

    Thank you. They are so pretty.  

  2. # Blogger Rosele

    olá Val, obrigada pelo coment no meu Blog, seu trabalho tbm é mto lindo, vou te linkar tbm no meu...bjos,Rosele.  

  3. # Blogger Fernanda Menezes

    Valzinha querida esses kits são bem mimosinhos, adoro eles...Tô com uma coleção de kits de vocês, cada um mais fofo que o outro.
    Parabéns!!!!  

  4. # Anonymous Anônimo

    thank you for the delightful kits, they are awesome. appprciate it  

  5. # Anonymous Anônimo

    vim te visitar e nem vou falar nada do blog né...lol...e nem vou baixar seus kits...PQ EU JÁ BAIXEIIIIIIIIIIIIIIIII...lololol
    Beijos  

  6. # Anonymous Anônimo

    Val...Thank you so much for sharing these cute kits and your wonderful talents!
    Lisa :)  

  7. # Anonymous Anônimo

    Val acho lindo seus kits , queria baixar esse de menino e menina, mas não consigo, tem como vc disponibilizar novamente.

    Beijinhos
    Marcia
    marciasp_sp@hotmail.com  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.