Essa semana começo presenteando vocês com esse kit que fiz totalmente no PSP, tenho me esforçado ao máximo para usar o Photoshop, porém, não consigo deixar de usar o PSP...lol.
Adorei fazer esse kit, achei que as cores ficaram em harmonia total, os alphas ficaram um charme não ficaram????
Os papéis estão no tamanho 12x12 com 300dpi de resolução, assim como todos os elements e o alpha completo, composto por letras e números.
Espero que gostem do kit, assim como eu gostei!!!

9 Responses to “”

  1. # Anonymous Anônimo

    THIS IS VERY BEAUTIFUL - THANK YOU SO MUCH
    JOJO  

  2. # Blogger Graziela Mendes

    Nossa Val as cores estão lindas e o kit tb  

  3. # Anonymous Anônimo

    Thanks so much for sharing this
    sweet spring kit. You do a wonderful job with all your kits.  

  4. # Blogger Fernanda Menezes

    Val o kit todo está um charme, amei as cores, os papeis, tudo perfeito...Parabéns!!!
    Já estou pegando pra mim...
    Beijãooooo  

  5. # Blogger Fernanda Menezes

    Esqueci de comentar sobre o PS, sabe que eu tb estou me esforçando para usar ele, mas não consigo largar o meu querido PSP...Estou fazendo um kit novo e tb estou usando o PSP...não tem jeito mesmo...hehehe
    Beijão  

  6. # Anonymous Anônimo

    Maravilhoso!!!
    Totalmente D+ :D
    Beijocas  

  7. # Anonymous Anônimo

    Val...thank you for this pretty kit. So nice of you to share!
    Lisa :)  

  8. # Blogger fran b

    thanks for this adorable kit!  

  9. # Anonymous Anônimo

    Just saw this will you be uploading as a freebie again I love it but missed it  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.