Doodles

Olá pessoal.
Hoje trago alguns doodles que fiz.
Nada como ter o material certo e usar a mão certa, rs. Claro, porque quem me acompanha desde o começo sabe que eu usava um programa pra fazer meus doodles e gráficos para os meus papéis, tinha que desenhar com o mouse. Sou canhota, porém, usava o mouse com a mão direita, então era um sacrifício pra desenhar alguma coisa que prestasse. Agora com o scanner fica muito mais fácil, posso desenhar o que quiser que a qualidade fica bem melhor.
Foi o que aconteceu com esses doodles, desenhei à mão livre mesmo, as palavras eu mesma escrevi, tudo bem que minha letra não é das melhores, mas fiz de coração, segue um LO que fiz usando os meus doodles e o kit novo da Grazi Mendes. O kit como sempre está lindíssimo!


Créditos:
Kit Grape by Grazi Mendes
Kit Adore by Grazi Mendes
Binder Clips Flower by Grazi Mendes
Froggy Works painted Shapes by Amy Martin
Doodles by Me
Fonte HeilScript


Agora segue o freebie, espero que gostem!!!!



DOWNLOAD

MOMENTO INSPIRAÇÃO

Hoje estava aqui super atarefada, fazendo um trabalho pro marido, final de curso é um problema, os professores inventam trabalho de tudo que é lado, fiquei o dia todo digitando, escaneando, montando tabelas e no final do dia, estava super tensa, cansada.
Aí me lembrei que há semanas não montava um LO, olhei nas minhas pastas com dezenas de kits maravilhosos e pensei, seria tão bom se estivesse inspirada.
Comecei a olhar os kits novos da Grazi e pensei: "porque não?".
Não deu outra, abri o meu CS3 maaaaaaravilhoso (estou amando trabalhar nele) e comecei a tentar criar algo, e não é que amei o resultado????
Claro que não sou nenhuma "diva scrapper", mas sinceramente gostei mesmo, gostei tanto que resolvi postar aqui no blog, coisa que não faço nuncaaaaaa, porque morro de vergonha dos meus LO's meia boca!
E gente, sinceramente, esse kit da Grazi está um desbunde de lindo!! Ótimo pra trabalhar, muito fácil mesmo!!



Créditos:
Kit Blushing by Grazi Mendes
Scallop Border by Line Prado
Fontes: Dahling Script

O modelo das fotos nem preciso dizer que é a minha razão de viver, meu filhote maravilhoso Bruno

Estou preparando mais uns presentinhos pra vocês, posto na semana que vem!!!
Beijo enorme em todos

CURSO PARA FAZER STYLE - UM FREEBIE

Olá pessoal!
Primeiro quero agradecer às visitas ao blog CRIANDO KITS, foram mais de 2 mil visitas em menos de dois dias de blog, só temos a agradecer à todos vocês, obrigada também pelos recadinhos carinhosos que deixaram lá e enviaram por e-mail, parabenizando à mim e as minhas meninas, ficamos muito felizes mesmo!

Bom, atendendo à pedidos, montei um curso suuuuuuper especial, ensinando a criar styles no Photoshop, vou ensinar o passo a passo de como criar um style, ou melhor, o curso é composto de cinco aulas, tendo o valor super acessível para todos, então quem quiser aprender a criar seus próprios styles é só enviar um e-mail para: vallzzinha@gmail.com, reservando sua vaga para o curso, que terá início em breve.

Agora estou trazendo pra vocês um freebie que fiz de lacinhos, são 12 lacinhos que escaneei e estou oferecendo à vocês com muito carinho. Espero que gostem, não se esqueçam dos comentários, vou adorar ler todos!!!





DOWNLOAD

INAUGURAÇÃO E MEGA KIT FREEBIE

Olá pessoal!
É com muito orgulho e felicidade que estou inaugurando hoje meu blog CRIANDO KITS, esse blog é o resultado do meu curso de criação de kits de scrap digital.
Nele reuni algumas de minhas alunas e mensalmente iremos criar em equipe lindos mega kits para oferecer à todos como freebie!
O primeiro kit ficou lindo demais, são mais de 30 papéis e mais de 160 elementos, com 4 alphas completos, vale a pena conferir e é claro, baixar!!!

Vejam que coisa mais linda:



Dêem uma passadinha por lá para fazer o DOWNLOAD do seu!!!!

AULA AVULSA - MONTAGEM DE LO - POST EDITADO (POST EDITED)

Olá pessoal, tudo bem? Tive alguns problemas recentemente, por isso a demora em atualizar o blog, mas agora está tudo ok, graças à Deus.

Pessoal, quero esclarecer que o kit abaixo não é um freebie, ele foi criado especialmente para a aula de montagem de página! Para ter o kit é necessário participar da aula de montagem!

I want to clarify that the kit below is not one freebie, it was created especially for the lesson of page assembly! To have the kit it is necessary to participate of the assembly lesson!


Bem, hoje trago para vocês mais uma aula avulsa, vamos criar uma página linda com um kit maravilhoso criado com exclusividade pela GRAZI MENDES para a aula.
As vagas são limitadas, então caso tenha interesse, envie com urgência um e-mail para vallzzinha@gmail.com solicitando maiores informações!
Vejam como o kit está lindo:



Lindo demais, não é mesmo?
Então estou aguardando seu e-mail!!!

Marcadores:



Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.